“Conta Digital, Dinheiro na Mão” vai distribuir diversos prêmios de R$1 mil e de R$30 mil para clientes que mudarem o recebimento da conta de energia em papel para o formato digital
Mais prática, rápida e sustentável, a conta digital é um modo fácil do cliente ter sempre disponível sua conta para consulta e também, de evitar o acúmulo de papel em casa – basta consultar pelo e-mail ou SMS, sem a necessidade de esperar a entrega física da conta. Pensando em incentivar essa prática, a RGE lançou a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, na qual os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, poderão concorrer a prêmios em dinheiro.
Para concorrer, os clientes precisam se cadastrar para receber a conta de energia de forma digital, acessando o site da promoção www.rge-rs.com.br/promocao .Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação.
Serão 10 prêmios de R$ 1 mil e 1 de R$ 30 mil. Os prêmios serão distribuídos de acordo com os números da Loteria Federal nos dias 27/02/2021 – 03/04/2021 – 01/05/2021.
A promoção faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital, movimento que já vem sendo realizado de forma expressiva nos últimos anos, e acelerada com a pandemia. Além do atendimento via aplicativo e site (Chatbot), a RGE lançou em julho, o atendimento via Whatsapp e ofereceu internet gratuita para os usuários do seu APP. Além disso, durante a pandemia, ofereceu condições de pagamento diferenciadas via canais digitais, como parcelamento das contas em aberto em até 12X, recebimento via auxílio emergencial e parceria para pagamento através do PicPay.
De março a dezembro, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital. No total, 3.4 milhões de clientes do grupo CPFL recebem a conta por meio eletrônico. Com a nova campanha, a CPFL Energia espera aumentar essa participação em pelo menos 100 mil clientes.
“A CPFL, através da RGE, está trazendo essa promoção também para o Rio Grande do Sul, que é uma novidade na nossa relação com nossos clientes, para incentivar a adoção de uma facilidade que é ter a conta digital. A ação conversa com a nossa estratégia de sermos uma empresa cada vez mais Digital e com Foco no Cliente, oferecendo soluções para melhorar a experiência de cada um junto à distribuidora. Além de ser mais sustentável para o planeta com a redução da impressão das contas”, explica Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia.
Serviços Online
A RGE oferece vários serviços online. Conheça o site ou baixe o aplicativo da CPFL Energia:
– Falta de Energia: Envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
– Aplicativo CPFL Energia (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone).
– Site: http://www.rge-rs.com.br/
– Telefone: 0800 970 0900
Fonte: RGE
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro