Os órgãos de Segurança do Município, Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais a partir de agora atendem as chamadas de emergência, junto ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas.
De acordo com o capitão Diego Caetano de Souza, que deverá assumir a Secretaria de Segurança, o objetivo é a centralização das atividades de despacho de ocorrências, videomonitoramento e cercamento eletrônico, economizando recursos materiais e humanos, de forma a direcionar todos os chamados de urgência para um único local, e buscando a adoção futura de um único número de emergência.
Atualmente para chamadas de emergência de trânsito o número é o 153 e para chamadas de emergência de segurança o número é o 190. “Desta forma, os Órgãos de Segurança do Município e a Brigada Militar estão atuando de forma integrada para melhorar ainda mais a prestação desses serviços a comunidade”, enfatiza capitão Caetano.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Campanha do Agasalho arrecadou mais de 20 mil peças de roupas
Governo Eduardo Leite investe R$ 9,4 milhões em obras de melhorias em quatro escolas do Litoral Norte
POLICIAIS RODOVIÁRIOS DA BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NA RSC-453, EM FARROUPILHA