Um acidente de trânsito envolvendo uma van de uma rede de supermercados e um carro deixou cinco feridos na RSC-453 (Rota do Sol), em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 17h45min desta terça-feira (26), próximo ao entroncamento com a BR-116.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da van trafegava no sentido Litoral-Caxias, quando foi surpreendido por um veículo Volkswagen Gol que atravessava a rodovia para acessar a parte alta do bairro Jardim das Hortâncias. Com o impacto da batida, que foi praticamente frontal, os dois carros ficaram sobre a pista, causando lentidão no trânsito.
No Gol havia três pessoas, que ficaram lesionadas, sendo o condutor com maior gravidade, apresentando ferimentos no rosto. Já na van havia duas pessoas, o motorista e uma idosa, que sofreram escoriações.
Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Resgate Sul estiveram no local para prestar socorro.
Fonte: Rádio Solaris FM
Foto: Mauro Teixeira – Rádio Solaris FM
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens