Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito no Km 68 da RS-235, na altura do Mátria Parque, em São Francisco de Paula. A família se deslocava da localidade de Tainhas em direção à Canela, em uma S10, placas Maquiné, vermelha, quando foi atingida frontalmente por um caminhão semirreboque.
Segundo informações, havia muita cerração por volta das 7h45min, quando ocorreu a colisão. Segundo o condutor do semirreboque relatou às autoridades, um micro-ônibus estava a frente de seu caminhão e diminuiu a velocidade. O motorista do caminhão, para não colidir no coletivo, optou em ocupar a via contrária, atingindo a S10 frontalmente. Ambos veículos saíram da pista e foram parar no campo ao lado da rodovia.
O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula. A delegada Fernanda Aranha informou que o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, o qual resultou negativo. Ainda, o motorista do semirreboque será indiciado por homicídio culposo.
A S10 era tripulada pelo condutor, Jonas Vargas, 38 anos, com ele viajavam a sua mãe, Joana Maria, 62 anos, sua esposa, Leidi Camello, 37 anos, além de um filho de oito anos e sobrinha de 15 anos. Todos morreram no local.
Fonte: Portal da Folha
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor