O atual cenário econômico do Rio Grande do Sul e os frequentes projetos de aumento salarial de diversas classes gaúchas foram temas da reunião da CICs Serra realizada no último dia 30 de junho, na cidade de Casca.
Segundo Edson Morello, presidente da entidade, o governo não pode assumir compromissos que já não estão sendo cumpridos atualmente e que, caso sejam aprovados certos aumentos salariais, colocariam ainda mais em risco o caixa público. “Não somos contra o aumento salarial, porém, devemos entender a realidade atual. Obviamente temos classes que recebem muito abaixo de sua importância, mas temos que fazer sacrifícios neste momento”, destacou.
A infraestrutura viária, bandeira há anos defendida pela CICs Serra, também foi pauta do encontro, com a confirmação que a BR-470 receberá uma segunda camada asfáltica, conforme consta no projeto inicial. “Recebi a confirmação de que será cumprido o que está no projeto, que é a aplicação de uma segunda camada asfáltica de 4 centímetros na BR-470, bem como a sinalização lateral da via. Referente a intersecção da BR-470 com a RSC-453, ainda não há previsão para o início das obras”, finalizou Morello.
Durante a reunião também houve a aprovação da CIC de Caxias do Sul como nova associada da CICs Serra.
Fonte: CIC/Garibaldi
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21