Melhorar a trafegabilidade, reduzir os custos e tempo na estrada e diminuir o número de acidentes estão entre os benefícios pautados que a extensão da BR 448 até o entroncamento com a RS 240, em portão trará aos usuários dessas importantes vias.
Sempre engajada nos benefícios comum à Serra e ao Estado, a CICS SERRA (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha) representada pelo seu Presidente, Edson Vinicius Morello, e também pelo patrono e presidente do conselho, Ademar Petry, juntamente com a CICS de Portão – RS, uniram-se para sensibilizar o governo federal, através do movimento “Eu apoio esta ideia”.
Esta importante obra que beneficiará 36 municípios e 1,8 milhão de gaúchos, refere-se a apenas 18,7 quilômetros para ligar a rodovia que atualmente termina em Sapucaia do Sul à região metropolitana.
Engajadas neste movimento, as entidades programam um encontro no dia 06 de agosto, no SESI em Portão – RS, às 14h30, aonde reunirão prefeitos, vereadores, representantes dos setores empresariais das regiões impactadas com a expansão da rodovia.
O objetivo é conseguir inserir essa obra no orçamento da União para 2019, e também buscar o apoio e engajamento de todos os usuários, pois trata-se de mais uma melhoria que beneficiará a todos, direta ou indiretamente.
Fonte: CICS Serra
CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE COM CAPOTAMENTO NA ERS-332, EM TAPERA
Câmara de Bento homenageará Idalvino Riboldi, feirante mais longevo do município
Pastoral da Pessoa Idosa inicia processo formativo de 22 novas líderes para visitação de idosos em Caxias do Sul