No começo desta semana o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), Laudir Miguel Piccoli, e diretores da entidade, receberam uma comitiva canadense que está em busca de negócios, seja novos clientes ou parceiros.
A entidade bento-gonçalvense recebeu Paulo Barnewitz Orlandi, responsável por transações econômicas do Consulado do Canadá; Larry MacKinnon, diretor da Corporação de Desenvolvimento Econômico da Cidade de London; e o empresário, Paulo André Silva.
De acordo com MacKinnon, o Canadá está em busca de novos investimentos visto a grande dependência dos Estados Unidos. Em função de um acordo de livre comércio entre os dois países, 70% da produção canadense é destinada aos Estados Unidos.
Conforme Piccoli, a visita foi muito proveitosa e a entidade avaliará de que forma será trabalhada essa possibilidade com seus associados. “Apesar da situação econômica do nosso pais, eles ainda enxergam o Brasil como um potencial parceiro, seja como comprador ou vendedor, e isso é positivo para nossos associados e para a economia da cidade”, ressaltou.
Fonte: Conceitocom Brasil
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Via Atacadista inaugura primeira loja em Canoas
Black Friday abre temporada de bons negócios para indústria moveleira de Bento Gonçalves