O CIC de Bento Gonçalves é mais uma entidade a divulgar nota de pesar pelo falecimento do empresário Frank Zietolie, em acidente com monomotor neste sábado.
Veja a nota:
O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves manifesta sentimentos de profundo pesar pelo prematuro falecimento do empresário Frank Zietolie, CEO do Grupo Unicasa, ocorrido na tarde de 23 de março.
Autor de uma trajetória marcada por conquistas inspiradoras, reconhecido pelo espírito empreendedor, Zietolie foi um dos grandes expoentes do potencial do setor moveleiro e em muito contribuiu para o desenvolvimento da região.
Sua perda entristece Bento Gonçalves.
Neste momento de dor e consternação, o CIC-BG presta seu apoio aos familiares e também aos colaboradores do grupo Unicasa.
Cordialmente,
Elton Paulo Gialdi
Presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Sicredi reafirma liderança e impulsiona o agronegócio na Expointer 2025
1ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração em Antônio Prado é realizada na Paróquia de Antônio Prado
Eduardo Leite apresenta estudo para nova ponte sobre o Rio Taquari