Uma solenidade na tarde desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, em Bento Gonçalves, marcou a passagem de comando do 3°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3°BPAT) da Brigada Militar, com sede em Bento Gonçalves. O evento foi realizado na Fundaparque, no Bairro Fenavinho.
O tenente-coronel Luís Fernnado Becker, que deixou o comando do batalhão para assumir o 36° Batalhão de Policiamento Militar, em Farroupilha, passou o comando para o tenente-coronel Artur Marques Barcelos. Foi entregue ao coronel Barcelos uma flâmula, que representa a passagem do comando.
Marcaram presença autoridades policiais como o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva, coronel Alexandre Brite da Silva e convidados civis.
Fotos: Unidade Móvel / Difusora
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
CSG implementa mudança no acesso da ERS-122, em Bom Princípio, para reforçar a segurança viária