Um cerco policial da Brigada Militar que começou nesta quarta-feira, 29, logo após um assalto a uma banca de produtos coloniais localizada as margens da ERS 122 em Flores da Cunha, terminou no final da manhã desta quinta-feira (30) com a prisão de outros dois criminosos que participaram do roubo.
Por volta das 13h30min, de quarta-feira, três criminosos chegaram ao estabelecimento localizado no KM 107, anunciaram o roubo. Dois deles fugiram num veículo Ford KA, e um dos assaltantes num veículo GM Monza roubado do local, além do dinheiro.
A BM foi acionada, passou a fazer buscas e o homem de 21 anos, que estava no Monza acabou preso em Nova Pádua. Os outros dois criminosos seguiram em fuga, houve confronto policial e a dupla se refugiou na mata em Nova Roma do Sul, onde foi mantido as buscas que se estendeu durante toda a madrugada e terminou por volta das 12h com a prisão dos outros dois criminosos de 26 e 33 anos.
Além dos veículos recuperados foram apreendidos, um celular, munições, um revólver calibre 32 e R$ 2.303,40 roubado do estabelecimento.
A ação policial contou com o trabalho de policiais do 36º BPM, Força Tática, 4ºBPChq e o BOPE de Porto Alegre, que também estava em apoio na serra e acabou empregado na operação.
Fonte: CRPO/Serra
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos