Depois de 13 dias do ataque ao carro-forte na BR-470, na Serra das Antas em Bento Gonçalves, e da prisão de quatro bandidos pela Brigada Militar, o começo desta semana é marcado pela diminuição de barreiras e do cerco policial na região de Monte Belo do Sul e Santa Tereza. A hipótese é de que de dois a três indivíduos pudessem ainda estar em meio ao mato e entre as cidades, contudo, apesar de incansáveis buscas do policiamento, não foram localizados.
Por esta razão o cerco começa a ser diminuído, contudo, a Brigada Militar mantém ações de patrulha em Monte Belo e Santa Tereza. Quem tiver qualquer informações pode contatar o 190.
Integrantes da quadrilha que cometeu o ataque: Fernando Toledo Bastos, Marcelo Veloso da Silveira, Luigi Pereira da Silva e Salomão Rodrigues Wedy foram presos.
Com a maioria da quadrilha presa e com a recuperação de quase 90% do dinheiro roubado, além de cartuchos, munições, espingarda, uma metralhadora anti-aérea, coletes a prova de bala e celulares, a ação foi considerada exitosa pelos órgãos de segurança.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IDENTIFICADO HOMEM MORTO A TIROS NO VILA NOVA II, EM BENTO GONÇALVES
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI