Cerca de 600 pessoas prestigiam abertura dos Festejos Farroupilhas 2025 na ABCTG, em Bento Gonçalves

Cerca de 600 pessoas prestigiam na noite deste sábado, 6, na ABCTG (Associação Bento-goncalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha), na Linha Cruzeiro, em Bento, a primeira noite dos festejos farroupilhas do município, que tem em sua abertura jantar-baile com Os Bertussi.
Presença do presidente da ABCTG, Antônio Carlos Gonçalves de Menezes, Secretário Municipal de Cultura, Evandro Soares, prefeito municipal Diogo Segabinazzi Siqueira, Deputado Estadual Guilherme Pasin, presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, vereador Anderson Zanella, patrões de CTGs do município, secretários, vereadores e comunidade em geral, bem como lideranças da 11a Região Tradicionalista.
Os Festejos Farroupilhas na ABCTG seguem até 21 de setembro e são uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, ABCTG e patrocínio da Corsan.
Foto: Gabriel Pfeifer/ Rádio Difusora