O Delegado Augusto Cavalheiro Neto, é o novo Delegado Regional de Polícia, da Serra Gaúcha. Ele assumiu no dia 9 deste mês.
Na manhã desta sexta-feira, dia 20, em entrevista na Delegacia Regional de Caxias do Sul, a autoridade policial destacou a vinda para a Serra Gaúcha, falou sobre os índices de criminalidade na região e sobre o projeto de construção da Central de Polícia, em Bento Gonçalves.
Em relação a Central de Polícia, que reunirá a primeira e segunda delegacia de polícia de Bento Gonçalves, juntamente à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em um só espaço, o delegado afirma que o projeto é visto como prioridade pelo Governo do Estado.
“Terminados os projetos complementares, este projeto vai para a central de licitação, a selic, para a contratação de uma empresa e início das obras. Nossa intenção é iniciar a obra já no segundo semestre deste ano e terminá-la o mais rápido possível, pois sabemos os gargalos e as necessidades da Polícia Civil de Bento Gonçalves. É uma prioridade por parte do Governo Estadual”, afirmou.
O delegado ressaltou o papel da delegacia regional:
“É um elo de ligação com as delegacias da região, estamos atentos as situações dessas delegacias, como carência de efetivo e índices criminais dos municípios, como forma de traçar ações. Em Bento Gonçalves, há uma carência estrutural dos prédios, não sendo adequada tanto para os profissionais, quanto para a população de Bento Gonçalves, que merece um espaço moderno e por isso será dada essa atenção durante minha gestão na Delegacia de Polícia Regional, em relação a Central de Polícia”, destacou.
Fonte e foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira