A Central de Atendimento ao Coronavírus recebeu cerca de 500 ligações no período de 23 até 27 de março. O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação Médica e do setor de Vigilância em Saúde.
Os telefones da Central são (54) 3055-7017/ 3055-7029 e WhatsApp pelo (54) 99267-1675. A partir de agora, o serviço atenderá das 8h às 21h30, por meio dos telefones e WhatsApp, e das 21h30 às 23h30, plantão somente por WhatsApp.
A Central tem expediente das 8h às 19h nos fins de semana.
Em alguns de seus horários, a Central conta com o suporte de um profissional médico, que poderá orientar de forma mais individualizada munícipes, quanto aos sintomas e tratamento adequado.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes