Nesta quinta-feira, 14, o gerente da loja Papy Toys, Renato de Paula, realizou a entrega de mais de 300 kits de materiais escolares aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV)/Ceacri Carrossel da Esperança e Balão Mágico.
A doação foi captada por meio da Campanha Natal Solidário realizada pela loja, que se estendeu até o início do ano letivo. Cada Serviço atende 100 crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.
“Estas ações em conjunto com a comunidade ajudam a fortalecer os vínculos familiares, contribuindo com a melhora da autoestima das crianças atendidas pelos serviços’, destacou o secretário de Esportes e Assistência Social, Eduardo Virissimo.
Legislativo promove reunião com o setor turístico de Bento Gonçalves no dia 30 de abril
UCS abre programação de aulas preparatórias ao ENEM
Inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2025 em Bento Gonçalves