Bento Gonçalves vai ganhar mais uma atração no calendário de eventos que oferecem opções de entretenimento à comunidade e, principalmente, contribuem com o fomento da economia local. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) anuncia a realização da primeira edição do Noite Iluminada em 16 de março – sexta-feira, das 18h às 21h, na Via Del Vino.
Sua proposta é de atrair o público para o quadrilátero central da cidade, movimentando o comércio que, neste dia, terá horário estendido de funcionamento para melhor servir aos consumidores. Quem prestigiar a atividade poderá, além de fazer boas compras, apreciar apresentações artísticas e culturais, shows musicais e experimentar delícias gastronômicas trazidas por diversos foodtrucks. Também haverá pontos especializados em vinhos, espumantes e cervejas artesanais.
Novidade no rol de promoções encampadas pela CDL-BG, o Noite Iluminada reforça o escopo de ações que a entidade tem realizado com o objetivo de fortalecer o comércio local e, consequentemente, contribuir para a geração de bons negócios. “Temos o desafio de criar incentivos para que a população esteja em contato com os lojistas locais e perceba todos os atrativos que eles têm a oferecer. As vendas são consequência natural desse estreitamento de relacionamento, especialmente porque sabemos que o comércio se prepara para esse tipo de ação com diversas promoções e vantagens para o cliente. Assim, todos ganham, principalmente Bento Gonçalves, que recebe mais um importante evento em sua agenda, agregando atrativos para a população e cresce em fortalecimento econômico”, explica o presidente Marcos Carbone.
A primeira edição do Noite Iluminada integrará a programação municipal referente às comemorações da Páscoa e promete surpreender quem passar pela Via Del Vino – um dos destaques será a iluminação temática em diversos pontos da rua. Em breve a grade de programação completa – com agenda de atrações preparadas para o período – será disponibilizada à comunidade.
Liquida Bento abriu agenda de atividades de 2018 surpreendendo pelos resultados
A agenda de inovações que a CDL-BG preparou para o comércio local em 2018 iniciou com a realização do Liquida Bento, campanha temática de incentivo aos lojistas para potencializar o aproveitamento comercial das tradicionais liquidações típicas do começo do ano. Boa parte daqueles que aderiram à iniciativa – preparando sua loja com promoções, oferta de um mix de produtos atrativo e facilidades nos preços – tiveram bons resultados. Em recente pesquisa de consulta aos associados, a CDL-BG constatou que aproximadamente 80% dos estabelecimentos participantes do ‘Liquida Bento’ associam aumento de vendas à campanha.
“Fica claro que essa combinação funciona: motivar o cliente para ir até a loja, por meio de iniciativas como o Liquida Bento, e, então, surpreendê-lo com boas oportunidades de compras. Assim, juntos, CDL e varejo conseguem criar alternativas para construir um 2018 de excelentes indicadores”, diz Carbone.
Fonte: Exata Comunicação
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos