Bento Gonçalves vai ganhar mais uma atração no calendário de eventos que oferecem opções de entretenimento à comunidade e, principalmente, contribuem com o fomento da economia local. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) anuncia a realização da primeira edição do Noite Iluminada em 16 de março – sexta-feira, das 18h às 21h, na Via Del Vino.
Sua proposta é de atrair o público para o quadrilátero central da cidade, movimentando o comércio que, neste dia, terá horário estendido de funcionamento para melhor servir aos consumidores. Quem prestigiar a atividade poderá, além de fazer boas compras, apreciar apresentações artísticas e culturais, shows musicais e experimentar delícias gastronômicas trazidas por diversos foodtrucks. Também haverá pontos especializados em vinhos, espumantes e cervejas artesanais.
Novidade no rol de promoções encampadas pela CDL-BG, o Noite Iluminada reforça o escopo de ações que a entidade tem realizado com o objetivo de fortalecer o comércio local e, consequentemente, contribuir para a geração de bons negócios. “Temos o desafio de criar incentivos para que a população esteja em contato com os lojistas locais e perceba todos os atrativos que eles têm a oferecer. As vendas são consequência natural desse estreitamento de relacionamento, especialmente porque sabemos que o comércio se prepara para esse tipo de ação com diversas promoções e vantagens para o cliente. Assim, todos ganham, principalmente Bento Gonçalves, que recebe mais um importante evento em sua agenda, agregando atrativos para a população e cresce em fortalecimento econômico”, explica o presidente Marcos Carbone.
A primeira edição do Noite Iluminada integrará a programação municipal referente às comemorações da Páscoa e promete surpreender quem passar pela Via Del Vino – um dos destaques será a iluminação temática em diversos pontos da rua. Em breve a grade de programação completa – com agenda de atrações preparadas para o período – será disponibilizada à comunidade.
Liquida Bento abriu agenda de atividades de 2018 surpreendendo pelos resultados
A agenda de inovações que a CDL-BG preparou para o comércio local em 2018 iniciou com a realização do Liquida Bento, campanha temática de incentivo aos lojistas para potencializar o aproveitamento comercial das tradicionais liquidações típicas do começo do ano. Boa parte daqueles que aderiram à iniciativa – preparando sua loja com promoções, oferta de um mix de produtos atrativo e facilidades nos preços – tiveram bons resultados. Em recente pesquisa de consulta aos associados, a CDL-BG constatou que aproximadamente 80% dos estabelecimentos participantes do ‘Liquida Bento’ associam aumento de vendas à campanha.
“Fica claro que essa combinação funciona: motivar o cliente para ir até a loja, por meio de iniciativas como o Liquida Bento, e, então, surpreendê-lo com boas oportunidades de compras. Assim, juntos, CDL e varejo conseguem criar alternativas para construir um 2018 de excelentes indicadores”, diz Carbone.
Fonte: Exata Comunicação
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação