Iniciativa tem atrações como palestra, workshop, concurso de vitrines e o tradicional sorteio de prêmios para quem compra no comércio local
O clima favorável aos bons negócios, projetado para as festas de final de ano, chega de forma antecipada ao comércio local. Embora falte pouco mais de um mês para o Natal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves presenteia os varejistas com o lançamento da campanha ‘Bento Natal Premiado 2022’. Antecipada, a programação permite que os lojistas consigam organizar o planejamento da melhor forma, aproveitando ao máximo as atrações. A primeira delas é o tradicional sorteio de prêmios para quem compra no comércio local, nas lojas aderentes à campanha. Neste ano, serão 50 prêmios, totalizando R$ 30 mil (veja mais abaixo).
Outra são as ações de qualificação, como o Workshop de Vitrinismo, com Gabriela Delazeri Redante, ensinando a preparar as vitrines de forma estratégica para impulsionar as vendas. A atividade será no dia 21 de novembro. Em outubro, o especialista Ricardo Lemos ministrou encontro com o tema ‘O DNA do atendimento e vendas do varejo’, ajudando os empreendedores a extrair o melhor aproveitamento possível para os negócios no período.
A campanha segue com a fomento ao Black Friday, no dia 25 de novembro, e com o Concurso de Vitrines, entre novembro e dezembro. “As festas de fim de ano são as maiores indutoras de vendas para o comércio, mas não podemos ficar acomodados, esperando que os negócios ocorram por conta. Por isso a CDL-BG preparou esse combinado de incentivos para os lojistas, trabalhado, também, a sensibilização para que a comunidade valorize o comércio local, onde certamente é possível encontrar bons produtos, com condições diferenciadas e atendimento qualificado. É uma escolha que contribui diretamente para o fortalecimento do setor e consequente promoção do desenvolvimento no município”, explica o presidente Marcos Carbone.
Sorteio de prêmios é atrativo para quem compra no comércio local
Carro-chefe da programação, a campanha Bento Natal Premiado oferece aos estabelecimentos participantes a chance de adesão à edição desse ano como forma de fomentar as vendas e garantir o retorno dos prêmios ao próprio varejo – com o sorteio de um vale-compras no valor de R$ 3 mil, nove vales de R$ 1 mil, 20 vales de R$ 500 e 20 vales de R$ 400. São 50 prêmios que totalizam R$ 30 mil;
As lojas aderentes recebem o material com a identidade visual da ação, composto de cartaz, urna e cupons. A partir dele, é possível trabalhar a divulgação das ofertas de fim de ano junto ao sorteio – estimulando clientes com a chance de ganhar bons prêmios ao comprar no estabelecimento. “Esse lançamento antecipado permite que os lojistas possam se organizar e potencializar as vendas nessa que é a principal data comemorativa do segundo semestre. É um momento muito importante para o comércio iniciar o planejamento para a reta final do ano”, destaca o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.
Na última edição, a campanha ultrapassou a distribuição de 500 mil cupons, com a estimativa de movimento na casa dos R$ 25 milhões em negócios no comércio local, considerando apenas os estabelecimentos aderentes à campanha. As lojas interessadas em participar devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (54) 3455.0550 para garantir a adesão – com cota mínima de mil cupons.
Já os consumidores que desejam concorrer aos prêmios devem ficar atentos às lojas com o material de identificação da campanha a partir do mês de novembro. O sorteio será no dia 24 de dezembro, às 11h, na Via del Vino, com a entrega dos vouchers – que poderão ser descontados exclusivamente nas lojas participantes da campanha ‘Bento Natal Premiado’.
Fonte: Exata Comunicação
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21