Representantes da entidade de Bento Gonçalves também acompanham Federação Varejista do RS
Engajada nos movimentos relevantes de atualização de conhecimentos e integração do varejo brasileiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves participa da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que iniciou na quinta-feira (19) e segue até domingo (22) em Balneário Camboriú (SC).
Nesse período, o encontro deve receber mais de 3 mil participantes de todo o país, reunidos em busca de novas informações sobre gestão, consumo, atendimento, vendas e marketing, entre outros. A programação de palestras reúne nomes como Enio Garbin, da Amazon Brasil; Daiane Quesada, da Meta; e Fabiana Taccola, da Renner, além de palestrantes como o filósofo Mario Sergio Cortella.
A comitiva bento-gonçalvense é composta pelo presidente da CDL-BG, Marcos Carbone, também vice-presidente da Federação Varejista do RS, pelo 2º Vice-presidente, Gustavo Cecon; pelo Diretor Financeiro, Ari Fachinetto, e pela executiva Izabel Trevisan. “É um momento ímpar de conexão entre os integrantes do movimento cedelista nacional, que propiciar o fortalecimento de relacionamentos, troca de experiências e, sobretudo, conhecimento. Essa bagagem será, depois, revertida por cada CDL, inclusive a entidade de Bento Gonçalves, em novas ações em prol dos associados e do fortalecimento do comércio”, explica Carbone.
Além de contar com a presença da CDL-BG, a delegação gaúcha no Convenção Nacional do Comércio Lojista é composta por cerca de 150 representantes, integrantes da Federação Varejista do RS e das CDLs de Arroio do Meio, Campo Bom, Carazinho, Caxias do Sul, Erechim, Estância Velha/Ivoti, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Santa Cruz do Sul, Sapiranga, Sinimbu, Três Cachoeiras e Vacaria.
Fonte: Exata Comunicação e Eventos
Foto: Exata Comunicação, Viviane Somacal
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves