A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, prendeu homem e uma mulher possuíam em seu desfavor mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal de Caxias do Sul pelos crimes de latrocínio tentado. A prisão do casal foi feita na região de Fazenda Souza, onde ambos estavam residindo.
O crime ocorreu dia 25 de setembro, quando um motorista de aplicativo foi chamado para realizar uma corrida na região de Fazenda Souza. Ao chegar no local, dois homens e uma mulher aguardavam a vítima. Eles se identificaram como passageiros, e os dois homens entraram no veículo. A mulher ficou em Fazenda Souza. No trajeto, eles anunciaram o assalto.
Os criminosos pediram ao motorista para que fossem levados até a represa da maestra, lá chegando, mandaram o motorista parar o carro, descer, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. A vítima tomou dois disparos, mas conseguiu fugir se escondendo em um barranco. Após a prisão, os presos foram reconhecidos pela vítima. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
DRACO Denúncias: 54-9.8432-9312
Foto: Polícia Civil/divulgação/arquivo
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha