Um casal de motociclistas ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo, dia 12, por volta das 19h, na altura do km 223, da BR 470, Trevo da Telasul, em Garibaldi.
As vítimas, ambas de 21 anos, seguiam em uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, emplacada em Bento Gonçalves, no sentindo Bento Gonçalves-Garibaldi, ao chegar neste trecho, furou o pneu traseiro da moto, o condutor perdeu o controle da direção e o casal vindo a cair à margem direita da rodovia.
Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros Voluntários, posteriormente encaminhados, com ferimentos, ao Hospital São Pedro de Garibaldi.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a ocorrência de trânsito com vítimas.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO GLÓRIA, EM BENTO GONÇALVES
Secretaria de Educação: Mostra Científica e Cultural de Bento Gonçalves ocorre nos dias 31 de outubro e 1º de novembro
Praça CEU, em Bento, sedia Capacitação em Acessibilidade nas Artes no sábado, 30 de agosto