A Brigada Militar através das guarnições da Força Tática, policiamento São Jorge e Guabiju, em conjunto com a Polícia Civil de Paraí, realizaram nesta segunda-feira, dia 12, um Mandado de Busca e Apreensão na residência de um casal, os quais eram alvos de investigação pelos crimes tráfico de drogas, estelionato e posse irregular de arma de fogo.
Os acusados aplicavam golpes pelas redes sociais extorquindo dinheiro de pessoas de todos cantos do Brasil, movimentando semanalmente bastante dinheiro com saques e depósitos em diversas contas. Foi cumprido mandado de busca e apreensão devido ao acusado ter sido preso por tentativa de estupro na data de ontem e sua companheira estaria arrumando as coisas para fugir para Bento Gonçalves levando a arma os celulares e os comprovantes.
No local foi apreendido um revolver cal 38 municiado com 06 cartuchos intactos mais 06 cartuchos intactos em um coldre, alem de dois celulares e anotações de contas bancárias, comprovantes de saques e depósitos. Os objetos foram apreendidos e encaminhados a DP de Paraí juntamente com a acusada.
Fonte e foto: Brigada Militar
Secretaria de Mobilidade Urbana realiza segunda etapa de remoção de fios inutilizados na Avenida São Roque, em Bento
Homem é atacado a pauladas enquanto ia para o trabalho em Caxias
Identificada adolescente que morreu em acidente na Zona Norte de Caxias