Um casal, ambos de 48 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, dia 7, após cumprimento de mandado de busca e apreensão por parte da Polícia Civil no bairro 1º de maio, em Farroupilha.
Os policiais, liderados pelo delegado Rodrigo Morale, cumpriram mandado expedido pela Vara Criminal de Farroupilha em uma residência localizada no bairro. No local, além das prisões, foram apreendias 88 pedras de crack, um telefone celular e o valor de R$ 322 em espécie.
Os dois presos foram encaminhados a DP de Farroupilha para registro da ocorrência e posteriormente encaminhados à Penitenciária de Caxias do Sul.
Fotos: Polícia Civil
Operação da GCM resulta em prisões e remoções veiculares
Capacitação “Pré-natal e puerpério na Atenção Primária à Saúde” é realizada com foco na Atenção Primária
Documentário “Virando o Jogo” chega a Bento Gonçalves com exibição gratuita na Fundação Casa das Artes