Na madrugada desta terça, por volta das 4h, na rua Fiorello Bertuol – Progresso, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até uma padaria, pois segundo informações de um vizinho teria visto três indivíduos, dois homens e uma mulher, arrombando a porta de vidro da padaria e saindo do local em direção a praça do bairro com objetos nas mãos. Os policiais militares próximo a praça visualizaram um casal caminhando na via pública e realizaram a abordagem e ao lado deles, há aproximadamente dois metros estava um saco de lixo preto.
O homem, 40 anos, abordado, já é conhecido da guarnição e apresentava um pequeno ferimento na mão e já tinham a informação de que no local de delito havia sangue. A mulher, 37 anos, também foi abordada.
Ao verificarem o conteúdo do saco localizaram dois potes plásticos contendo doces, além de diversas moedas que estavam no bolso da mulher. Em contato com a proprietária do estabelecimento comercial esta compareceu no local e reconheceu os produtos como sendo da padaria. Diante do exposto, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a providências cabíveis.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor