Na noite deste domingo (25/03), o Centro de Atendimento ao Turista, localizado próximo a Pipa Pórtico, foi alvo de arrombamento. Foi furtada uma televisão. Depois de analisar a câmera de videomonitoramento, viu-se um casal carregando o objeto.
De posse das características físicas e das vestes dos indivíduos, uma guarnição do policiamento comunitário passou a realizar averiguações até que no bairro Conceição, avistou o casal. A dupla foi presa.
O homem de 33 anos, tem antecedentes por furtos em estabelecimentos comerciais, receptação, homicídio e roubos; enquanto a mulher, uma jovem de 23 anos, também com antecedentes por furtos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DPPA).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDOSO MORRE EM ACIDENTE NA ERS-324, EM NOVA ARAÇÁ
Polícia Civil de Vacaria instaura inquérito para investigar estelionato de mais de R$ 6 mil em idoso
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR ATENDE ACIDENTE COM DOIS VEÍCULOS E FERIDOS NA ROTA DO SOL, EM LAJEADO GRANDE