A exposição “Os Nossos Pequenos” estreia na Fundação Casa das Artes a partir do dia 6 de agosto, retratando o carinho e respeito com os animais e enfatizando momentos de pura poesia. “Muitas vezes nossos peludos mostram ser os melhores companheiros. Eles têm sentimentos e precisam ser respeitados. Nessa exposição é retratado o afeto dos pets com seus donos e vice-versa”, destaca a artista Julia Pasquali.
Julia é um prodígio das Artes Visuais. Seu interesse pelo desenho despertou quando ela tinha oito anos e desenhava personagens dos contos de fadas. Aos 12 anos, em 2016, a desenhista ganhou um incentivo extra da livraria Aquarela, aonde fez alguns desenhos e um deles foi usado como embalagem de presente na 31ª Feira do Livro do município.
A artista pegou o embalo e no final do mesmo ano, deu início às aulas de desenho para aperfeiçoar seus traços com a professora Marjori Brandolt Vaccari, tendo sua primeira exposição na UCS/CARVI. Em 2017, com a mostra “Através de Um Lápis Preto” expôs em entidades como SESC, Fundação Casa das Artes, Hotel Villa Michelon e Colégio Cenecista.
Serviço
O que: Exposição “Os Nossos Pequenos”, de Julia Pasquali
Vernissage: 06 de agosto, às 16h
Período de visitação: 06 de agosto até 31 de agosto
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45
Entrada franca
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13