Na próxima segunda-feira, dia 1.º de agosto, ocorre a abertura da exposição ExpoLeo na Fundação Casa das Artes. Até o dia 15 de agosto a comunidade poderá conferir uma mistura de peças que fazem parte da história do LEO Clube, desde o sino, os pins, o estandarte, além de fotografias e lembranças de ações já realizadas.
O secretário da Cultura, Evandro Soares destaca que “essa exposição não faz apenas uma menção histórica a uma organização, mas principalmente ressalta a importância do jovem estando em constante contato com a sua comunidade, trabalhando na formação de novos líderes. Essa é apenas mais uma oportunidade da comunidade bento-gonçalvense conhecer um pouco da história e trabalhos realizados por esses grupos de jovens”.
Sobre o LEO Clube
Fundado em 18 de dezembro de 1997, o LEO Clube Bento Gonçalves é um grupo formado por jovens, e tem por objetivo criar futuros líderes através do serviço voluntário. O clube, atualmente, é presidido pelo estudante de Engenharia Civil, Marcelo Todeschini Mejolaro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Secretaria da Cultura/Divulgação
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa