Na próxima segunda-feira, dia 1.º de agosto, ocorre a abertura da exposição ExpoLeo na Fundação Casa das Artes. Até o dia 15 de agosto a comunidade poderá conferir uma mistura de peças que fazem parte da história do LEO Clube, desde o sino, os pins, o estandarte, além de fotografias e lembranças de ações já realizadas.
O secretário da Cultura, Evandro Soares destaca que “essa exposição não faz apenas uma menção histórica a uma organização, mas principalmente ressalta a importância do jovem estando em constante contato com a sua comunidade, trabalhando na formação de novos líderes. Essa é apenas mais uma oportunidade da comunidade bento-gonçalvense conhecer um pouco da história e trabalhos realizados por esses grupos de jovens”.
Sobre o LEO Clube
Fundado em 18 de dezembro de 1997, o LEO Clube Bento Gonçalves é um grupo formado por jovens, e tem por objetivo criar futuros líderes através do serviço voluntário. O clube, atualmente, é presidido pelo estudante de Engenharia Civil, Marcelo Todeschini Mejolaro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Secretaria da Cultura/Divulgação
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana