O veículo rodava com placas clonadas
Na noite desse domingo, 14, na BR 116, em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Pajero roubada no Rio de Janeiro, que rodava em Caxias do Sul com placas clonadas.
Durante policiamento ostensivo na BR 116, altura do bairro Salgado Filho, equipes da PRF abordaram uma Pajero com placas de Fortaleza/CE. O condutor, um paulista de 47 anos, se apresentou como proprietário do veículo e portava todos os documentos.
Em verificação à documentação apresentada, os policiais identificaram sinais de falsificação no documento da Pajero. Em análise mais detalhada, os PRFs também identificaram evidências de adulteração nos sinais identificadores do carro, quando então, ao serem feitas consultas nos sistemas, foi constatado que a Pajero havia sido roubada no Rio de Janeiro há algumas semanas, e que portava placas clonadas de um veículo semelhante, registrado no Ceará.
O homem foi conduzido ao plantão de polícia judiciária de Caxias do Sul. O veículo foi apreendido e, após perícia, será restituído ao proprietário.
Fonte e foto: PRF
Miniempresa de Bento Gonçalves participa da final nacional no Piauí
Leite participa de assinatura de portaria que institui conselho para gerir obras pós-enchentes no RS
Fortalecimento da cultura ítalo-gaúcha marca primeira edição do Encontro da Comunidade Italiana do RS