Por volta das 20h45min, na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, um instrutor de auto-escola estava iniciando uma aula, quando dois indivíduos se aproximaram em um carro anunciando o assalto, pedindo para que as vítimas entregassem celulares e carteira. Foram roubados os telefones e do aluno levada ainda a quantia de quatorze reais.
Foi feito o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e o caso será encaminhado para a seção de investigações.
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino