No final da noite desta segunda-feira (29), o condutor (identidade não informada) ficou com ferimentos leves após o veículo Gol, placas de Garibaldi, capotar na BR-470, na altura do 222, trevo da Telasul, em Garibaldi.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves, ao aproximar deste trecho, o motorista perdeu o controle do carro e vindo a capotar.
Compareceu no local do fato, Bombeiros Voluntários de Garibaldi e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima de acidente para atendimento médico no Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
150 Anos da Imigração Italiana são celebrados no Barracão
Empresário de Bento, vítima de acidente na RSC-287, segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves