Moradores do bairro Aparecida estão sem energia elétrica desde às 13h30min, desta segunda-feira, dia 9, após uma carreta enroscar em fios e quebrar um poste.
O fato ocorreu na Rua Ludovico André Giovanini. A carreta Volvo, placas de Ponta Grossa, de uma transportadora do Paraná, acabou enroscando em fios e quebrando um poste de madeira. A estrutura está suspensa apenas pelos fios.
Uma equipe da RGE já está no local e realiza o desligamento da rede e a troca da estrutura danificada. O DMT também está no local e orienta o trânsito que está bloqueado.
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio