Uma carreta bitrem com placas de Bento Gonçalves carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendida na manhã da última terça-feira, dia 16, pela PRF na cidade paranaense de Toledo.
Conforme informações do Jornal O Paraná, os dois ocupantes do caminhão, de 33 e 39 anos, moradores de Bento Gonçalves, informaram aos policiais que realizaram o transbordo da carga de soja na cidade de Eldorado/MS, para alojar as cerca de 350 mil carteiras de cigarro e posteriormente encobriram a carga novamente com a soja.
A carga avaliada em mais de R$ 1,7 milhões tinha como destino a cidade de Porto Alegre e os ocupantes da carreta receberiam cerca de R$ 20 mil pelo transporte. Os dois acusados receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de descaminho, sendo encaminhados a sede da Polícia Federal de Cascavel/PR. O crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão.
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana