A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos novos que serão entregues às crianças em vulnerabilidade social neste Natal que está chegando.
Os brinquedos serão encaminhados ao Grupo de Apoio de Amigos Voluntários de Carlos Barbosa (GAAV) e ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB), que ficarão responsáveis pelas entregas.
O objetivo da campanha é mobilizar a sociedade para que contribuam com doações que farão a diferença e tornarão mais especial o Natal das crianças que irão recebê-los.
Quem desejar contribuir com doações, poderá deixar os brinquedos nos seguintes pontos de coleta:
– Andrelisa Presentes;
– Brinquelândia;
– Caramelo;
– Ponto 1;
– Benoit;
– Supermercado Santa Clara;
– Supermercado Baldasso;
– Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação;
– Prédio da Prefeitura Municipal.
A Secretaria conta com o apoio e engajamento de toda população e faz um agradecimento especial a Academia Aquafitness, que realizou uma campanha paralela e doou os brinquedos para nossa campanha. Juntos, podemos transformar o Natal de muitas crianças.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Raimundo dos Reis
Quase dois anos após primeira enchente, ERS-431, segue abandonada pelo poder público
Lançamento do livro de Cleber Dalla Colletta reúne público qualificado e celebra a produção jurídica em Bento Gonçalves
Parlamentares cobram transparência e pedem cancelamento definitivo de repasse à Portela em meio à crise no RS