O automóvel Toyota Corolla, placa IOD-0650, de Erechim, trafegava no sentido Serafina Corrêa/Guaporé quando o condutor de 36 anos, perdeu o controle da direção após aquaplanar, na manhã desta quinta-feira, dia 18, na ERS-129, em Guaporé.
O veículo atravessou a pista, subiu um barranco e caiu no estacionamento do Belas Guaporé. Por detalhe, ao deixar a pista de rolamento não atingiu uma árvore.Antes de parar, o automóvel capotou por diversas vezes. Os dois ocupantes, incluindo o passageiro de 43 anos, ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, através da guarnição foram acionados para retirar as vítimas das ferragens.
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deslocaram-se para o socorro. As vítimas foram levados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro.Ambos estavam conscientes e com ferimentos pelo corpo. Não há informações precisas do estado de saúde. Neste momento, as vítimas passam por atendimento médico na unidade hospitalar.
A Brigada Militar (BM) colaborou no resgate dos ocupantes do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Casca, atende a ocorrência.
Fonte: Rádio Aurora
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Divulgação
Corede Serra mobiliza região para votar na Consulta Popular
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS