As candidatas participantes do Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020/2021, tiveram seu primeiro compromisso oficial. O escritor barbosense Diogo Guerra palestrou durante cerca de duas horas, sobre a história do município.
Em uma palestra descontraída, Diogo falou sobre fatos históricos de Carlos Barbosa, como a vinda dos primeiros imigrantes, as primeiras indústrias que aqui se instalaram após a chegada do trem. O escritor, lembrou também de fatos importantes, que marcaram época na cidade, até o ápice com a Emancipação Político Administrativa de Carlos Barbosa.
As candidatas seguem com atividades até a escolha, que acontece no dia 19 de outubro, às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino