A Campanha de doação de sangue chegou em sua quinta edição em Bento Gonçalves. A ação ocorre, nesta quarta-feira (28), na UBS Zona Sul e a expectativa era contar com 80 doadores já inscritos previamente (os números oficiais não foram divulgados). A ação é realizada pela Prefeitura, através da secretaria de Saúde, Hospital Tacchini e Hemocentro.
Marcos Fardo, 31 anos, doou pela terceira vez e comentou sobre a importância do gesto.“A minha namorada comentou comigo que iria ter esse dia de doação e de imediato já fui atrás para me cadastrar. A minha família sempre apoiou esse gesto e acho importante que as pessoas que preenchem os requisitos participem”.
Greice Petin Soares, 32 anos, realizou a primeira doação e também destacou sobre a ação.“Eu sempre fico atenta sobre as ações de doação, e desta vez eu consegui me cadastrar. Eu sempre tive a vontade de doar, e me sinto bem fazendo isso porque sei que muita gente pode estar precisando de sangue”.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Rodrigo De Marco
Vacina contra o HPV pode ser realizada até o dia 31 de julho nas Unidades de Saúde de Bento
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral