O DetranRS renova a ofensiva contra a mistura de álcool e direção com a reedição da campanha “Eu me Amo”, da Balada Segura, a partir deste domingo (11). A campanha, veiculada pela primeira vez há um ano, reforça que o prazer de se preparar para a noite inclui mais do que uma roupa bonita e muita alegria: inclui o planejamento do retorno, deixando o carro em casa.
As principais peças são dois filmes embalados por uma regravação da música “Eu me amo”, da banda Ultraje a Rigor, que irão passar na TV aberta e estarão também na internet. Com uma linguagem leve, ambos contam a mesma história, nas versões masculina e feminina. Em cada um deles, um jovem se prepara para sair e se divertir à noite, enquanto segura uma garrafa de bebida. Antes de sair, o reflexo de pegar as chaves do carro é contido pelo raciocínio: melhor garantir que a volta para casa não se transforme em uma tragédia.
No rádio, a canção com a mensagem da campanha estará em 76 emissoras das cidades com mais de 100 mil habitantes que contam com as operações de fiscalização da Balada Segura. A campanha também contará com carregadores de mesa temáticos que estarão disponíveis em mesas de bares e restaurantes de Porto Alegre, Canoas, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Santa Maria. A novidade em relação ao ano passado será a inclusão da mensagem da campanha em boletins ao vivo de trânsito que são retransmitidos para rádios da capital.
Fonte: Detran-RS
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha