Um acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h45min desta terça-feira, 9, na ERS-431, Linha Alcântara, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu quando um caminhão, placas de Caxias do Sul, que trafegava no sentido Bento – São Valentim do Sul, tombou em uma curva para a esquerda a direita da via no quilômetro 10.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados e o motorista, de 37 anos, foi socorrido e encaminhado com ferimentos para a UPA 24H. O nome da vítima não foi divulgado.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Farroupilha foi chamada para a confecção da ocorrência. O trânsito flui normalmente no trecho.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Agricultura finaliza terceira visita nas propriedades do raio de três quilômetros do foco de gripe aviária