Parte dos moradores do bairro Aparecida, Zona Norte de Bento Gonçalves, estão sem o serviço de abastecimento de energia elétrica após um caminhão enroscar nos fios da rede, derrubar um poste e deixar outro suspenso na noite desta terça-feira, dia 30.
Conforme informações da reportagem da rádio Difusora, por volta das 18h30min, um caminhão, não identificado, teria enroscado na rede elétrica, nas proximidades do cruzamento das ruas Giácomo Baccin e Soly Soares, derrubando um dos postes, deixando um segundo poste inclinado e os moradores dessas duas ruas sem energia.
Uma equipe da RGE está no local para realizar a troca das duas estruturas, porém, não há previsão de retorno do abastecimento de energia elétrica no bairro. A equipe deve trabalhar durante tida a noite na troca dos postes. O motorista do caminhão não parou após o acidente, seguindo viagem.
1 ano da enchente no RS: Judiciário atingido, migração do eproc para a nuvem e mobilização para atender a população
Pré-romarias atraem milhares de fiéis ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, neste início de maio
HOMEM É ATROPELADO E MOTORISTA FOGE DO LOCAL NO BAIRRO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES