Diversos bois que estavam sendo transportados morreram após um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, dia 12, no km 4 da rodovia ERS-441, em Guaporé.
No local, um caminhão VW/24.250 capotou ao lado da pista. O condutor e o passageiro, ambos de 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico no Hospital Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé. O motorista relatava dor no tórax.
Um total de 33 bois eram transportados. Pelo menos metade dos animais morreu. Servidores da Secretaria de Meio Ambiente foram comunicados e tentaram resgatá-los. Dois bois fugiram para uma área de vegetação e não foram mais vistos.
Um animal foi salvo. Policiais militares, além de controlar o tráfego de veículos no local, também auxiliaram nos trabalhos.
Atenderam a ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé e também Polícia Rodoviária Estadual.
Foto: Corpo de Bombeiros
Fonte: Rádio Aurora FM
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento