Um acidente envolveu um caminhão caçamba, da Subprefeitura de Faria Lemos, na manhã desta segunda-feira, 2, no interior de Bento Gonçalves, por volta das 8h30min. O veículo transitava em uma estrada de chão na ligação da Linha Paulina ao Vale Aurora/Linha Eulália, quando por motivos desconhecidos o condutor perdeu o controle capotou e tombou numa ribanceira de mais de 20 metros.
Foram acionados Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O trabalho em conjunto dos socorristas e servidores foi fundamental para o êxito do resgate da vítima, o motorista de 52 anos. Ele sofreu uma fratura na perna e a técnica utilizada foi de imobilização em maca rígida com a retirada através de cordas de salvamento. Populares auxiliaram a ação.
O motorista foi levado ao Hospital Tacchini. A ocorrência foi registrada pelo POCOM – Policiamento Comunitário da Brigada Militar. Na estrada ocorria o patrolamento por parte da Prefeitura.
Fonte e fotos: Rádio Difusora 890 – Central de Jornalismo
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho