O Projeto de Lei Ordinária nº 169/2018, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Bento Gonçalves para o exercício de 2019”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA), já está em tramitação na Câmara Municipal de Bento Gonçalves.
A proposta, de autoria do Poder Executivo, será debatida em audiência pública no plenário da Casa às 10h dessa quinta-feira (29).
A reunião está sendo organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e que tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (MDB), Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM) e Marcos Barbosa (PRB).
A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
Jovens da Região Pastoral de Bento se reúnem para articular o Setor Juventude para articular a evangelização
OBRA PARA MELHORIA NO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA NO RIO BURATTI PODE AFETAR ABASTECIMENTO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 17
Caminhos de Pedra recebe primavera com cultura, natureza e experiências