O Projeto de Lei Ordinária nº 229/2017, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Bento Gonçalves para o exercício de 2018”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA), foi debatido em audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na manhã desta sexta-feira (1º). A proposição enviada pelo Poder Executivo e suas emendas modificativas de autoria parlamentar devem ser apreciadas na Sessão Ordinária dessa segunda (4).
O projeto de LOA foi apresentado pela contadora Elisiane Schenato, que falou junto à secretária municipal de Finanças, Mariana Largura. De acordo com a proposição, o total previsto para o orçamento municipal do próximo ano é de R$ 480 milhões.
A reunião foi organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e que tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM) e Marcos Barbosa (PRB).
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul
Bispo Dom José Gislon concede coletiva de imprensa em Caxias após a eleição do Papa Leão XIV
Alunos participam de piloto-teste do jogo “Sabe o que o objeto disse?” em Bento Gonçalves