A Câmara Municipal de Bento Gonçalves vota na segunda-feira (21) um projeto de lei, oriundo do Poder Executivo. Trata-se do PLO 108/2020, que prevê a contratação de profissionais para a Educação.
O projeto autoriza a Prefeitura a efetuar a contratação administrativa, temporária e emergencial, a seguir relacionada, a fim de atender necessidade temporária de excepcional de interesse público:
I – 300 (trezentos) Cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Carga horária de 30 (trinta) horas semanais, Padrão de vencimento E-3.
II — 50 (cinquenta) Cargos de Educador Infantil, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.
III — 50 (cinquenta) Cargos de Monitor II, Carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, Padrão de vencimento E3.
IV — 10 (dez) Cargos de Pedagogo/Orientador Educacional, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.
V – 20 (vinte) Cargos de Pedagogo/Supervisor Escolar, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.
VI —200 (duzentos) Cargos de Professor — Anos Iniciais — Ensino Fundamental, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.
VII— 05 (cinco) Cargos de Professor — Anos Finais — Ensino Fundamental – Artes, Carga horária de 20 (vinte) horas semanais, Padrão de vencimento N2/N3.
A sessão começa às 15h e terá transmissão da TV Câmara Bento, bem como dos canais do Legislativo no YouTube e no Facebook.
Fonte: Câmara Bento
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro