As audiências estão marcadas para os dias 1º e 8 de junho, às 18h no Plenário Fernando Ferrari
A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social, promoverá duas audiências públicas. A primeira está marcada para essa terça-feira (1º), a partir das 18h no Plenário Fernando Ferrari, para debater sobre as aulas presenciais e perdas da Educação na pandemia.
A outra audiência, acontecerá no próximo dia 8 de junho, a partir das 18h, também no Plenário Fernando Ferrari. Nessa audiência, será debatida a Proposta de Emenda a Lei Orgânica (PELO) nº 1/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata sobre investimentos na Educação. De acordo com a justificativa da proposta do Executivo, “o encaminhamento do presente projeto de lei pelo aumento histórico da arrecadação e pela promulgação da nova Lei do Fundeb n° 14.113/2020, tendo o Município que adaptar-se à obrigatoriedade do texto do artigo 212 da Constituição Federal, fazendo com que a aplicação em educação seja feita de forma eficiente e prioritária às demandas e necessidades do Município.”
A realização das audiências públicas respeitará os protocolos sanitários de distanciamento e comportará até 50% da capacidade máxima do plenário. As reuniões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara Bento no Canal 16 da NET, e pelas redes sociais do Facebook e Youtube.
Fonte: Câmara Bento
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16