Zanella também reforçou que a ExpoBento não é a apenas a maior feira multissetorial do país e da América do Sul, mas a melhor, visto o que entrega ao público e aos expositores, principalmente em questões como estrutura e acolhimento.
Somado ao fomento socioeconômico, outra contribuição engrandece o legado deixado por essa edição de feira e festa – a valorização cultural, nesse ano apresentada sob a ótica da homenagem aos 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul.
“É muito difícil chegar à qualidade e à grandeza que tem a ExpoBento construída a muitas mãos e há muitos anos. E é preciso lembrar isso, é preciso nos orgulharmos do que temos de melhor e a nossa ExpoBento é o que temos de melhor em eventos no nosso país. Falar da Fenavinho não é menos importante, muito pelo contrário. É a nossa história, é a nossa cultura, é a nossa tradição. É o orgulho que bate no peito nos 150 anos da imigração italiana que completamos nesse ano, tendo aqui vivido momentos únicos, especiais”, complementou.
Em nome do Legislativo, Zanella afirmou que sente orgulho e gratidão por tudo oferecido por feira e festa nestes 11 dias de celebração. “Tenho plena convicção e certeza que a 34ª ExpoBento e a 21ª Fenavinho irão aumentar os recordes que conquistamos neste ano.”
*Com informações de Exata Comunicação
Dominando a Energia: maior distribuidor de materiais elétricos do RS promove um mergulho no mundo dos redutores e inversores na Serra Gaúcha
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves