Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 21h45min, três indivíduos armados com arma longa e curta levaram uma caixa registradora de um Bar localizado na Rua José Giovanini Filho, bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.
A Brigada Militar foi comunicada do fato, de posse das características dos suspeitos começou a fazer buscas na região, foi então que os indivíduos foram abordados em outro Bar na Rua Giovanni Grando Filho.
As vítimas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas com os acusados nada foi localizado, então foi feito somente o registro, posteriormente os envolvidos foram liberados.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU ATROPELADO NA BR 470, EM NOVA PRATA
PRF ATENDE DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO PAI E FILHO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
IDENTIFICADO CAMINHONEIRO MORTO EM ACIDENTE NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO