Caitá Supermercados lança 4ª edição da Campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos” com taças de cristal importadas

Você piscou e o Caitá já lançou uma nova edição da campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos”, que é o maior sucesso na rede de supermercados. 

Desta vez, os clientes participantes terão acesso a uma seleção sofisticada de taças de cristal da renomada marca alemã Stölzle Lausitz, referência mundial desde 1889 em design, tecnologia e excelência na fabricação de vidros de alta performance. A linha Symphony inclui desde taças de vinho e gin até decanter, todas desenvolvidas em cristal ecológico, combinando elegância e sustentabilidade.

A participação continua simples e atrativa: a cada R$ 30,00 em compras (no mesmo cupom fiscal) realizadas nas lojas físicas do Caitá (exceto compras via CNPJ), o cliente recebe 1 selo de desconto, que poderá ser trocado por copos e taças da linha exclusiva. Também é possível receber selos extras na compra dos produtos aceleradores que estão identificados na cartela, no regulamento e também sinalizados no próprio supermercado.

Itens colecionáveis da nova edição:

  • Copos baixos 500ml (conjunto com 2 unidades)
  • Taças de vinho ou cerveja 405ml (conjunto com 2 unidades)
  • Taças de champagne 290ml (conjunto com 2 unidades)
  • Taças de vinho 645ml (conjunto com 2 unidades)
  • Taças de gin e vinho tipo Borgonha 710ml (conjunto com 2 unidades)
  • Decanter para vinhos 1,5L (1 unidade)

A campanha sucede os sucessos anteriores com as facas, cerâmicas e refratários, reforçando o compromisso do Caitá em unir qualidade, exclusividade e economia aos seus consumidores.

“Estamos empolgados em trazer uma coleção tão refinada para os nossos clientes. É uma maneira elegante de brindar o fim do ano economizando com estilo”, afirma a direção da rede Caitá Supermercados.

A expectativa é que, mais uma vez, os consumidores se engajem fortemente, tornando esta edição um verdadeiro brinde ao sucesso das campanhas anteriores!

Fonte e foto: Caitá

error: Conteúdo Protegido