O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira, dia 15, na Linha Pedro Salgado, em Bento Gonçalves.
A Brigada Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo em um local industrial. A BM isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que se desloca de Caxias do Sul.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem a causa da morte, mas devido ao estado de decomposição do corpo estima-se que o mesmo esteja há algum tempo no local. Não há informações de pessoas desaparecidas no município
Em breve mais informações
Festejos Farroupilhas 2025: 1ª Vindima do Verso Gaúcho ocorre neste fim de semana na ABCTG, em Bento
Comemoração dos 150 anos da imigração italiana será estendida para 2026
Informações sobre a vacinação contra a meningite em Bento são divulgadas pela Secretaria de Saúde