O cadáver de uma pessoa, ainda não identificado, foi localizado na manhã deste sábado, dia 9, em um matagal, próximo a um pavilhão abandonado, nas proximidades do bairro Fenachamp, em Garibaldi.
Conforme informações, na manhã deste sábado, por volta das 8h20min, a Brigada Militar de Garibaldi recebeu uma ligação anônima informando sobre a localização de um corpo enterrado em um matagal, junto a um pavilhão industrial abandonado, entre o Bairro Fenachamp e a estação da RGE.
O corpo estaria enterrado, apenas com os membros inferiores a vista. A Brigada Militar de Garibaldi e a Polícia Civil isolaram o local, até a chegada da perícia, que realizou os trabalhos de perícia. Até o momento, não se tem a informação sobre o sexo e a idade da pessoa.
*Com informações da Rádio Garibaldi
Foto: Delano Pieta / Rádio Garibaldi
COMDICA promove capacitação sobre o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência em Bento Gonçalves
Bento Gonçalves recebeu o projeto CAO na Estrada
Feira do Livro Infantil Sesc: início das atividades ocorreu nesta quarta-feira, 14, na EMEF Maria Borges Frota, em Bento