Na manhã desta segunda-feira (19), um cadáver foi encontrado em Passo Fundo. O caso ocorreu em um carreiro localizado próximo da BR 285, em frente ao Bairro José Alexandre Zácchia.
O corpo acabou localizado por populares, que acionaram o telefone 190. A Sala de Operações despachou duas viaturas até o local, onde foi constatado que o homem já estava sem vida, apresentando ferimentos no pescoço.
Trata-se de um homem, Emanoel Rivarola dos Santos Nunes, de 28 anos. Brigada Militar, assim como IGP e Polícia Civil através da DPPA e Homicídios estiveram no local da ocorrência.
Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: João Victor Lopes / Rádio Uirapuru
Eduardo Leite reforça liderança do Rio Grande do Sul em inovação durante evento em São Paulo e apresenta book de oportunidades
Pasin assume Frente Parlamentar do Turismo e lança o EstrTUR-RS, Novo Marco do Turismo Gaúcho
Natal nos Vinhedos reúne shows nacionais e espetáculos artísticos temáticos a partir de novembro